Museu Patrimonial realiza cerimônia de encerramento da exposição inaugural

17/05/2017 22:42

O Museu Patrimonial da UFSC realiza na quinta-feira, 18 de maio, a partir das 10h no hall do Centro de Cultura e Eventos (CCEven) a cerimônia de encerramento da exposição inaugural do projeto. A ocasião contará com a presença da vice-reitora Alacoque Lorenzini Erdmann, da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Carla Cristina Búrigo e da prefeita do campus, Soeli Soares de Moraes, dentre outros.

A exposição inaugural do Museu Patrimonial da UFSC, realizada entre os dias 17 de abril a 18 de maio, movimentou a comunidade universitária. Pelo menos cinco mil visitantes se depararam com uma máquina de escrever em pleno hall do CCEven. Mais do que presenciar o equipamento hoje em desuso, os visitantes puderam usá-lo para rememorar ou conhecer uma das muitas máquinas de escrever utilizadas na UFSC no decorrer de sua história.

A cerimônia de encerramento marca ainda o descerramento da placa de inauguração do Museu Patrimonial da UFSC e contará com a apresentação do calendário de exposições do projeto em 2017, com mais três mostras neste ano.

Serviço

O que: Cerimônia de encerramento da exposição inaugural do Museu Patrimonial da UFSC

Quando: quinta-feira, 18 de maio, das 10h às 11h
Onde: Hall Centro de Cultura e Eventos